Pauta da 11ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 01/04/2024 - 18:55

Aprovação da ata da sessão anterior

Leitura de matérias:

Projeto de Lei nº 73/PMP/2024: Dispõe sobre a autorização para abertura de créditos adicionais de natureza especial ao orçamento vigente, no âmbito do FUNDEB do município de Palminópolis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 074/2024/PMP: Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais de natureza especial ao orçamento vigente, no âmbito do FUNDEB do município de Palminópolis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 075/2024/PMP: Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais de natureza especial ao orçamento vigente, no âmbito do Fundo Municipal de Saúde do município de Palminópolis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 076/2024/PMP: Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais de natureza especial ao orçamento vigente, no âmbito do Fundo Municipal de Educação Básica do município de Palminópolis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 077/2024/PMP: Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais de natureza especial ao orçamento vigente, no âmbito do Poder Executivo do município de Palminópolis, e dá outras providências.

Requerimentos da 10º Sessão Ordinária de 2024.